Assista a “Pescador de envelopes no Banco do Brasil de Jacobina Bahia”

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) apreenderam aparelhos conhecidos como ‘pescadores de envelopes’ na agência do Banco do Brasil em Jacobina. O crime foi constatado na tarde deste sábado, 12, após algo estranho ser notado em um dos caixas eletrônicos
O ‘pescador de envelopes’ é utilizado para capturar envelopes de depósitos bancários feitos pelos clientes. Os criminosos instalam o aparelho de metal, que tem uma linha de nylon, no mesmo local onde os envelopes são inseridos, ficando quase imperceptível para a maioria das pessoas. Após ser depositado o valor, o envelope fica preso na linha e, depois de um certo período, o criminoso retorna à agência para pegá-los. Esse método é utilizado pelos bandidos em todas as regiões do país.
Um vídeo feito pelos PMs foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento em que o crime foi constatado. Um dos policiais militares usa um canivete para retirar o dispositivo instalado nos caixas eletrônicos em Jacobina (confira abaixo). A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Jacobina Notícias

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *