Centro de Fisioterapia Municipal começa a funcionar em Caém


Centro de Fisioterapia Municipal está em funcionamento em Caém.

A Prefeitura de Caém, por meio da Secretaria de Saúde, instalou o Centro Caenense de Fisioterapia, localizada no Loteamento Dalva Muricy, próximo ao supermercado popular. Este espaço funciona das 8h às 13h, na segunda-feira, quarta e quinta. Já nas terças, as atividades acontecem das 13h às 17h.

O centro de fisioterapia proporciona aos pacientes atendimentos de avaliação funcional, avaliação e diagnóstico dos aspectos cinético-funcionais. Também serão realizados planejamento e implementação de propostas cinesioterapêuticas adequadas às necessidades de cada paciente. Técnicas e métodos intervenção fisioterapêutica no paciente neurológico, técnicas e métodos de intervenção fisioterapêutica no paciente traumato-ortopédico e no paciente reumatológico. Além de fisioterapia em pediatria, como o desenvolvimento neuro psicomotor, fisioterapia em geriatria, fisioterapia respiratória, cinesioterapia e a utilização de recursos terapêuticos como: eletroterapia, massoterapia e termoterapia.

Os atendimentos são encaminhados e agendados pelos médicos. Para a Secretário de Saúde, Sandra Castro, o novo espaço marca um avanço importante para o município na construção de melhorias no atendimento à população. “Este Centro de Fisioterapia trará mais qualidade nos tratamentos de fisioterapia, além de aumentar o número e qualidade dos atendimentos. Disponibilizar para a população um espaço adequado que traga conforto para o desenvolvimento das atividades fisioterapeutas era uma das metas da secretaria e é uma satisfação muito grande ver realizada”, afirmou Sandra.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0