Em menos de cinco horas, três detentos são esfaqueados dentro de Conjunto Penal na Bahia


Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Três detentos foram esfaqueados dentro do Conjunto Penal de Eunápolis, sul da Bahia, na tarde deste domingo (06). A Polícia Militar informou que os ataques ocorreram em intervalos de cinco horas, aproximadamente.

De acordo com a PM, um dos presos foi esfaqueado por volta das 10h por um membro de uma facção rival. A vítima, identificada como Orleans, de 28 anos, foi atingida nas nádegas. Após a ação, o detento foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Na unidade, o preso foi medicado e liberado, retornando para a unidade prisional.

Posteriormente, os outros dois detentos, identificados como Ronald, de 21 anos, e Caíque, de 20, foram atacados por volta das 15h, durante o banho de sol. Ronald foi atingido nas costas e Caíque nas nádegas e pernas. Os dois foram levados também para o Hospital Regional. Ambos seguem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Não há informações sobre as motivações dos ataques, mas as três vítimas dos golpes de faca cumprem pena por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0