Caldeirão Grande. FAMUC vence campeonato estadual em Piritiba


Aconteceu neste domingo (16) de dezembro , o campeonato de Bandas e Fanfarras ,organizado pela Federação Baiana de Bandas e Fanfarras.
Em meio a muito brilho, talento e muita musicalidade, a FAMUC, Banda Musical de Caldeirão Grande conquistou o pódio, levando o troféu de primeiro lugar. Além da conquistar o título, a referida Banda também ganhou o primeiro lugar como melhor Maestro, Melhor Baliza, Melhor Balizador ,Melhor Coreográfico,melhor pelotão Cívico, melhor Banda.
A FAMUC foi destaque desde quando pisou na praça central de Piritiba, sendo muito elogiada e aplaudida pelo público presente, recebendo reconhecimento de toda equipe da Federação Baiana. Estiveram presentes no evento o Prefeito Candido Pereira Da Guirra Filho Candinho acompanhado da Primeira Dama Adriana e do Secretário de Educação, João Matos, e demais familiares que acompanharam seus filhos. Todos se emocionaram durante a apresentação da Banda que encantou a todos. A Banda se apresentará dia 23/12 , no especial de fim de ano, na Praça em Caldeirão Grande. Parabéns #FAMUC, nosso orgulho. Por:Ascom


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0