Bolsonaro é Diplomado junto com o vice Mourão

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu hoje (10) a diplomação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A cerimônia atesta que o candidato foi eleito e está apto a tomar posse no dia 1º de janeiro.

Bolsonaro iniciou o discurso da diplomação agradecendo à Deus por estar vivo e por ter sido eleito. “Tenho certeza que ao lado dele venceremos os obstáculos”, completou.

Ele afirmou ainda que pautou e vai continuar a pautar as suas ações políticas na defesa dos valores “da família” e “da soberania nacional”.

Eleito em meio a uma polarização política, Bolsonaro afirmou que “vai governar para todos” para pedir a confiança dos brasileiros que não votaram nele. O seu opositor na busca pelo Planalto, Fernando Haddad (PT), recebeu 44,87% dos votos válidos.

Diferente de algumas afirmações feitas na campanha em que questionava a validade do sistema eleitoral do Brasil, o presidente eleito afirmou, ainda, que o seu compromisso com a soberania do voto é “inquebrável”.

O vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB), também foi diplomado hoje.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *