Bandidos de Senhor do Bonfim e Conceição do Jacuípe são incluídos

11 novos criminosos passaram a integrar o ‘Baralho do Crime’, da Secretaria da Segurança Pública. Sete deles são procurados por Crimes Violentos Letais Intencionais – homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte. As atualizações ocorreram nos naipes Copas, Espadas e Paus.

Ramon Oliveira Cruz, o ‘Coroa’, se tornou o novo ‘Ás de Paus’. Nascido em Mundo Novo, região da Chapada Diamantina, Coroa é procurado por homicídio.

Claudia de Jesus Santos, a ‘Gagai’, que comercializa drogas em Feira de Santana, é agora a ‘Dois de Paus’, no lugar de José Nílton Ramos dos Santos Júnior, o ‘Esquerdinha’. Ela é a terceira mulher – as outras duas são as traficantes Jasiane Silva Teixeira, a ‘Dona Maria’, e Marisângela Soares de Sousa – do baralho.

Segunda maior carta a sofrer mudança, o ‘Rei de Espadas’ agora é Edson Valdir Souza Silva, o ‘Valdir do Sem Terra’, natural de Itapetinga e procurado por homicídio e tráfico de drogas.

Os latrocidas Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o ‘Leo Pastel’, e Raimundo Correia Assunção são, respectivamente, os novos ‘Seis’ e ‘Cinco de Espadas’. Ambos procedem do interior do estado: Leo Pastel atua em Feira Santana e Raimundo em Senhor do Bonfim. Vagney dos Santos Aquino, conhecido como ‘Vaguinho’, foragido de Conceição do Jacuípe, entrou no baralho como o ‘Quatro de Espadas.

Eduardo Jesus Evangelista, ‘Dudu’ ou ‘Dinho’, também latrocida, aparece como ‘Valete de Copas’, carta ilustrada anteriormente por Joanderson Brito de Jesus, o ‘Nego Jó’. O ‘Nove de Copas’ expõe o rosto de Nailton Almeida dos Santos, autor de homicídio qualificado em Candeias, Região Metropolitana de Salvador.

O ‘Oito’, o ‘Dois’ e o ‘Cinco de Copas’ atualmente apresentam os traficantes Ramon dos Reis de Jesus, Lucivaldo de Jesus da Silva, o ‘Pempa’, e Evanildo da Silva Santos, apelidado de ‘Buru’. Os três são do interior, os dois primeiros de Feira de Santana e o último de Senhor do Bonfim.

A ferramenta lúdica do ‘Baralho do Crime’ foi criada em 2011, com o objetivo de apresentar os criminosos mais perigosos do estado e estimular a população a ajudar a polícia na captura. Denúncias podem ser feitas, de forma sigilosa, através dos telefones 3235-0000 (para a capital) e 181 (para o interior).

SSP/BA

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *