A verdade.Caém: Proprietário de caçamba afirma que animal estava morto, sendo retirado de um rio para não poluir a água

Após a veiculação de matéria no dia 05/11/2018, intitulada: “Animal é transportado vivo pendurado pelos chifres e patas a uma caçamba entre Caém e Saúde”, em nosso site, tendo como fonte o portal de notícias do jornal Tribuna Regional (TR Agora), fomos procurados pelo proprietário do animal e também pelo proprietário do veículo.

Segundo o cidadão, o primeiro ponto a ser esclarecido é que o animal estava morto, vindo a falecer na propriedade do seu dono, dentro do rio, o que se fez urgente e necessário a sua retirada, para que não viesse a contaminar o mesmo. O segundo ponto é que o percurso percorrido não foi entre as sedes dos municípios de Caém e Saúde, a propriedade do dono do animal fica na divisa dos dois municípios e o animal morto foi retirado do rio e levado para um local mais adequado, poucos km depois da propriedade.
O dono do veículo disse ser comum que animais mortos sejam carregados desta forma, até o local que deverá ser depositado. O proprietário da caçamba lamenta que notícias falsas, sem a devida apuração dos fatos sejam veiculadas para atingir cidadãos de bem e de forma errônea rotulando-os como “monstros” e desumanos.
Fonte: Augusto Urgente!

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *