Coordenador e ex-servidor do Ciretran de Juazeiro são presos por venda de carros apreendidos

O coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Juazeiro, no norte do estado, Ítalo José dos Santos Souza, e um ex-funcionário do órgão, Jair dos Santos Santana, foram presos hoje (11) por suspeita de envolvimento em um esquema de fraude de documentos e vendas de veículos apreendidos.

De acordo com as investigações, 19 veículos que estavam no pátio do Ciretran sumiram no ano passado. Em seguida, a polícia descobriu que duas motos e um carro que tinham desaparecido passaram a rodar pela cidade com documentos fraudados dentro do órgão de trânsito, através do esquema.

O coordenador do Ciretran e o ex-funcionário serão ouvidos pela polícia e depois vão ser levados para a penitenciária de Juazeiro, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles podem responder pelos crimes de fraude, falsificação de documentos públicos, peculato, corrupção passiva, furto qualificado e associação criminosa.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *