Apoio. DEM da Bahia fecha apoio a Bolsonaro,disse ACM Neto

O prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, anunciou hoje (10) que vai apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. O anúncio ocorreu durante a tarde, em coletiva de imprensa no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, ao lado de José Ronaldo, ex-candidato ao governo pelo DEM. Para o prefeito, ele não concorda 100% com os posicionamentos do capitão reformado do Exército.

O PT deixou nosso pais em uma situaçãon grave, em diversos aspectos de atureza econômica, moral e social é graças ao PT. Ao que Dilma e o PT fizeram no nosso país”, disse ACM Neto.

O posicionamento, segundo Neto, é de coerência com um partido que sempre se opôs ao PT. “O DEM deixou claro qual sua linha de pensamento, uma posição que guarda coerência com sua história. Não tinha cabimento um partido que combateu o PT deixarmos de dizer toda nossa posição clara de que nosso campo não é o do PT”, afirmou.

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *