Suspeitos de assaltos a bancos são mortos em confronto com a polícia em Mata de São João

Durante confronto com policiais, três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos foram mortos na BA-093, município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, nesta segunda-feira, dia 08. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), com os suspeitos foram encontrados carros com restrição de roubo, retroescavadeira e armas de fogo.

Os criminosos foram identificados como Joselito da Conceição Soares, conhecido como Índio, Leonardo Nepomuceno Souza, o “pequeno” e o terceiro apelidado por Manicômio.  Os três integravam uma quadrilha envolvida com roubo de veículos, homicídios, assaltos a agências bancárias e sequestros.

A SSP informou que o confronto começou quando os acusados tentaram fugir de um bloqueio policial após serem abordados dentro de um veículo em Mata de São João. Durante a troca de tiros, o trio foi atingido. Os policiais levaram os três para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos.

Duas pistolas, um revólver, celulares, relógios e dois cordões detonadores também foram apreendidos e apresentados na delegacia.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *