Juiz é baleado por réu dentro de fórum no Mato Grosso; veja vídeo

Um juiz foi baleado pouco depois de uma audiência dentro do Fórum de Vila Rica, no interior do Mato Grosso, nesta segunda-feira (1º). Carlos Eduardo de Moraes e Silva foi atingido por um tiro disparado por Domingos Barros de Sá, que respondia a processo de homicídio qualificado.

Informações levantadas junto a servidores do local apontam que o juiz havia acabado uma audiência de custódia, quando um advogado adentrou à sala, seguido pelo agressor. Domingos sacou a arma escondida e ameaçou o promotor de justiça presente no local. Carlos Eduardo interveio e, após se aproximar do réu, entrou em luta corporal com ele. Em seguida, houve o disparo.

Imagens do circuito interno de segurança mostram a movimentação no corredor em frente à sala onde era realizada a audiência com o juiz. Ele deixa o local com a mão na altura do peito. Segundo o G1, Carlos Eduardo foi internado, mas já teve alta nesta terça (2).

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *