Ambulância com placa de Itiúba é flagrada em motel de Salvador

Um funcionário da Prefeitura de Itiúba (a 380 km de Salvador), tem utilizado uma das três ambulâncias da prefeitura para fazer um serviço diferente em Salvador. Todas as segundas-feiras, o servidor usa o automóvel para ir a um motel localizado no bairro de Brotas, na capital. O flagrante é da equipe de reportagem do Aratu Online.

Nesta segunda-feira (24/9), segundo divulgou a publicação, o mal uso do veículo se repetiu. Depois de receber uma denúncia anônima na última semana, a equipe do site chegou ao local antes das 8h. A ambulância apareceu cerca de 20 minutos depois, por volta das 8h10. Sem pressa, o motorista, que está de camisa azul, desce com sua acompanhante, vestida com uma blusa na cor branca.

O motorista da ambulância entra no prédio primeiro. A ambulância fica estacionada na porta do estabelecimento, visível para qualquer pessoa que passa na Avenida Teixeira Barros. Pouco menos de quatro horas depois, o funcionário da Prefeitura de Itiúba e a mulher saem pela mesma porta e entram no carro sem nenhuma cerimônia.Fonte: Aratu online

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *