Senhor do Bonfim.Menor é suspeito de matar jovem com um tiro no Alto da Maravilha

A polícia registrou mais um assassinato no Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, no final da tarde desta terça-feira (18). Segundo informações do Blog do Netto Maravilha, por volta das 17h50, um rapaz identificado como Alex de Santana dos Santos, de 28 anos, conhecido por “Buiu”, se envolveu em uma discussão e teria ferido dois irmãos.

Ainda de acordo com o Blog, sabendo da discussão, um menor recém liberado da delegacia, que estava até pouco tempo internado em uma casa de recuperação para menores em Salvador e, que teria uma rixa com “Buiu”, foi até o local e efetuou um disparo de arma de fogo atingindo Alex na região abdominal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas Alex de Santana não resistiu e faleceu. Ainda não há informações da prisão do autor, nem dos possíveis irmãos feridos. Alex de Santana dos Santos iria completar 29 anos no próximo dia 27 de setembro.

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *