Caém.Casa de apoio na sede está em funcionamento para atender pacientes vindo do Interior do município


A prefeitura municipal de Caém, através da secretaria de Saúde disponibilizou um espaço de acolhimento para pacientes que estão passando por tratamento médico em Salvador, e necessitam de um espaço de acolhimento enquanto espera os transportes da saúde para levá-los para a capital do estado. Funcionando a cerca de 6 meses, a casa de apoio fica localizada na Rua Eufrozina Ribeiro Martins e tem como objetivo atender todos e todas pacientes das comunidades que necessite pernoitar na sede, ou que sejam acompanhantes de pacientes do hospital municipal.

A abertura desse ponto de apoio e acolhimento aos pacientes caensenses, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e conta com total apoio da Prefeitura municipal que é a financiadora desta ação que marca um momento histórico no tocante a saúde pública e dignidade dos pacientes. Além da estrutura, a casa conta com uma funcionária a disposição dos e das usuárias do serviço.

A prefeitura de Caém têm se empenhado incansavelmente para garantir melhores condições de vida e acesso digno aos serviços e políticas públicas.

Prefeitura de Caém Juntos Faremos Mais

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0