Mais um. Jovem morreu em grave acidente de moto em Mairi

Um grave acidente ocorrido por volta das 11h desta sexta-feira, 14, na BA-130, trecho do município de Mairi, no Centro Norte da Bahia, deixou um jovem motociclista morto. A vítima foi identificada como Ramon Gomes Sampaio. As informações são do Blog Agmar Rios Notícias.

Conforme informações preliminares, a colisão envolveu uma moto Honda CG, conduzida por Ramon, e um caminhão, na saída da cidade de Mairi, sentido Várzea da Roça. O condutor do caminhão não teve o nome divulgado. Ainda segundo o Blog Agmar Rios, Ramon, que era conhecido como Beá, morava na cidade de Várzea da Roça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminharam o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. (Redação )

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o RP 3.572/Ba . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *