Mirangaba.Prefeitura entrega UBS ,e 5 veículos zero quilômetros

A Prefeitura Municipal de Mirangaba, através da Secretaria de Saúde, entregou aos moradores do Distrito de Nuguaçú e comunidades vizinhas, na manhã desta quarta-feira (12), a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS). A reforma da Unidade foi realizada com recursos próprios e recursos federais foram investidos na Ampliação. Durante o evento também foram entregues 05 veículos zero quilometro, que atenderão as comunidades de Nuguaçú, Paranazinho, Angico, Coqueiros e a Sede do Município.
A inauguração foi prestigiada também pelo vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, equipe da Secretaria de Saúde, representantes da Fundação Dr. Lauro Costa Falcão, lideranças locais e a comunidade.

O Prefeito municipal durante seu discurso destacou a importância da saúde na gestão pública. “A saúde do Município não pode ser defasada, porque é um pilar importante na sociedade. É difícil atender todas as demandas com os recursos escassos, mas é necessário encontrar um equilíbrio. É o que estamos fazendo quando entregamos as novas obras da saúde, melhorando o atendimento prestado à comunidade, esse é mais um avanço na nossa saúde, mais um compromisso da nossa gestão com os mirangabenses. O nosso trabalho está sendo feito com amor, nossa equipe trabalha incansavelmente para atender bem a população”.
Moradores felizes expressaram os seus agradecimentos à gestão. “Queremos agradecer esses presentes que a prefeitura está nos dando. Nossa comunidade só tem a agradecer.

É de coisas desse tipo que nossa comunidade precisa, por isso só nos resta agradecer. No ano de 2009, esse mesmo prefeito construiu a unidade de saúde de Nuguaçú, e hoje depois de nove anos, reforma e amplia suas dependências”, disse a usuária do PSF e moradora da comunidade, Dona Vaneide.

*ASCOM/PMM*

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *