Caém.Pela primeira vez na história comunidade de Piabas recebe uma ambulância 0 Km


Pela primeira vez na história a comunidade de Piabas recebe uma ambulância 0 km entregue pelo Prefeito Gilberto Matos.

A Administração Municipal de Caém entregou, no último sábado (08), uma ambulância 0 km a comunidade de Piabas que sente em seu cotidiano os reflexos negativos de ser uma das comunidades mais distante da sede do município, cerca de 60 km. O veículo irá atender exclusivamente a comunidade de Piabas e proximidades. Essa ação só foi possível através emenda parlamentar do deputado Cláudio Cajado e do empenho do prefeito Gilberto Matos que tem se dedicado para melhor servir a população caensense.

Essa conquista nasceu a partir das reuniões do Plano Plurianual – PPA, realizada com a comunidade de Piabas no começo do ano. O prefeito Gilberto Matos e membros da gestão Juntos Faremos Mais, visitaram as comunidades para melhor saber quais principais demandas apresentadas por elas e pensar coletivamente formas de sanar as dificuldades apresentadas. A comunidade de Piabas, apresentou a necessidade de uma ambulância que pudesse contribuir para o transporte adequado dos e das pacientes e contou com o vereador Jó de Mô para buscar junto ao prefeito agilidade nessa ação.

“Essa ação vai ficar marcada para a comunidade e para a nossa gestão, uma vez que marca a chegada de uma ambulância 0km pela primeira vez naquela comunidade. Estamos fazendo nossa parte enquanto gestores, buscando melhorias para que cada dia mais possamos beneficiar o povo do nosso município”, contou o Prefeito Gilberto Matos.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0