Pindobaçu.Policia Militar da 54ª CIPM prende ladrões e receptador de celular

Na manhã dessa quarta-feira (05), dois elementos invadiram a casa de um senhor no povoado de Itapicuru, entre Saúde e Pindobaçu, e roubaram o aparelho celular da vítima.

Ao tomar conhecimento a PM iniciou buscas e conseguiu e por volta das 17hs conseguiu prender RAIMUNDO DAS NEVES JUNIOR, 27 anos, na Rua Iaiá Murici, no Bairro Ismael Lopes, Pindobaçu, por volta das 21hs, foi preso o segundo ladrão ARMANDO DANTAS DOS SANTOS, 33 anos, na Travessa Miguel Maia de Carvalho, no Bairro Antonio José de Carvalho, também em Pindobaçu. Após serem detidos, os dois meliantes confessaram ter vendido o aparelho para a pessoa de REGILDO DE SOUZA SANTOS, 32 anos, que também confessou ter comprado o celular pelo valor de R$ 100,00.

Diante dos fatos a Guarnição da 54ª CIPM conduziu os três envolvidos juntamente com a vítima, ao Complexo Policial, onde foram flagranteados.

Blog do Netto Maravilha

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *