Prefeitura de Caém,entrega veículo 0km ao conselho Tutelar


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e a Secretaria de Assistência Social, realizou, na última quinta e sexta (30 -31/08), a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com tema: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências. O objetivo é mobilizar e ouvir os órgãos municipais, a exemplo do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, crianças, adolescentes e a sociedade e na oportunidade elaborar propostas de proteção integral nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias ações de enfrentamento às violências e considerando a diversidade.

O Conselho Tutelar Municipal foi contemplado com um kit de equipagem, fruto de emenda parlamentar do Deputado Erivelton Santana mediada pelo vereador Toinho Araponga. No kit entre outros itens, consta um veículo AirCross 0 km que foi entregue na noite de abertura da Conferência (30/08) e marca um grande passo para o município de Caém que entre tantas outras cidades da região foi um dos poucos contemplados com essa ação. Na oportunidade o prefeito Gilberto Matos falou sobre essa conquista para o município e como ter transporte exclusivo irá contribuir muito significativamente na garantia de melhores condições de serviço para a equipe.

Além do carro 0km, demais itens serão constam no Kit equipagem, tais como, 05 computadores, 01 impressora, 01 geladeira, 01 bebedouro que serão entregues conforme disponibilidade dos fornecedores. É gratificante perceber os reflexos do trabalho e diálogo, cooperação entre os gestores que de fato se empenham em melhor atender o povo caensense.

PREFEITURA DE CAÉM JUNTOS FAREMOS MAIS

ASCOM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0