Adolescente é presa suspeita de matar idosa ,crime teria acontecido em Barreiras

Adolescente de 17 anos suspeita de ter matado uma idosa a facadas, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, foi apreendida nesta segunda-feira (27), conforme informações da Polícia Civil.

A suspeita trabalhava como empregada doméstica na casa da vítima, que tinha 87 anos. De acordo com a polícia, a idosa, identificada como Enedina Francisca de Oliveira, e a adolescente discutiram antes do assassinato.

Conforme a polícia, a briga começou depois que a vítima descobriu que a suspeita estava furtando objetos da casa dela e que a jovem era usuária de drogas.

Durante a discussão, segundo a polícia, a vítima teria ameaçado contar o roubo para outras pessoas, para que a adolescente não conseguisse mais empregos.

O crime aconteceu no dia 16 de agosto, no bairro Santa Luzia. Após a ação, a suspeita fugiu. Ela se apresentou à polícia nesta segunda. A adolescente será encaminhada ao Ministério Público.G1

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *