Fã joga calcinha em Luan Santana: ‘Existe presente melhor para levar na cara?’

O cantor Luan Santana foi atingido no rosto por uma calcinha rosa e transparente jogada por uma fã durante o show que fazia no Festival de Inverno 2018, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano. A apresentação aconteceu na madrugada deste sábado (25).

Na hora do “agrado”, o artista brincou com a situação e disse: “Existe presente melhor para se levar na cara?”. Depois disso, chamou a fã para tirar uma foto após o show.

O Festival – Sexta-feira (24) foi o primeiro dia de apresentações e, além de Luan Santana, também subiram ao palco principal a banda Biquíni Cavadão e o cantor Fábio Júnior. Domingo (26) é o último dia do evento, e nesses dois dias ainda fazem show Paulo Miklos, Pitty, Anavitória, Lulu Santos, Capital Inicial, Roupa Nova e Alok

André Araújo

André Luiz Araújo é formado em radialismo, com o Registro Profissional para Radialistas( RPR) 3.572/Ba . Exerce a profissão a mais de 21 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,9 anos levando noticias locais e regionais , sendo uns dos sites mais bem acessados de Saúde e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *