Prefeito de Mirangaba projeta com Secretário de Educação e equipe de esportes, realização da Copa União Quilombola/Itapicuru.


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 16, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, O Secretário da pasta ao lado de representantes da Liga Desportiva Mirangabense e do Departamento de Esportes, receberam o chefe do Executivo Municipal e a Secretária de Administração Geral, para traçar as estratégias para a realização de mais um grande campeonato de futebol, a Copa União Quilombola/Itapicuru.

Depois do grande sucesso, com recorde de público e renda, nas duas primeiras competições realizadas pela administração municipal, a Copa Sertão envolvendo times do Alto Sertão e o Campeonato Mirangabense com a maior premiação da história, a equipe de esportes da atual administração tem esse novo desafio. A Copa União Quilombola/Itapicuru contará com times das Comunidades Quilombolas e equipes da região do Distrito de Nuguaçu.

O Prefeito Municipal garantiu total apoio. Nos próximos dias a equipe de esportes estará se reunindo com representantes das comunidades para definir os últimos detalhes.

ASCOM/PMM


Você gostou? Compartilhe com seus amigos

0