Menu Fechar

Violência.Dez pessoas morreram em Salvador e Região Metropolitana nesse fim de semana

Dez pessoas morreram neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana (RMS). Segundo boletim divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as ocorrências foram registradas após a meia-noite de sábado (4) até as 23h59 de domingo (5). No último final foram onze mortes foram registradas.

Cinco assassinatos ocorreram na capital, nos bairros de Brotas, IAPI, Baixa do Fiscal, Marechal Rondon e Sete de Abril. Já na região metropolitana (RMS), os crimes aconteceram em Simões Filho (2) e Camaçari (2).

Entre as ocorrências, está a morte de um homem, identificado como Luiz Alberto da Conceição Pinheiro. Ele tinha 42 anos e foi morto em Brotas, no Alto do Saldanha.

Ainda segundo os dados, houve quatro tentativas de homicídio, todas no domingo (5). O primeiro registro foi marcado às 1h20, contra Egivaldo de Jesus do Nascimento, de 34 anos, na Boa Vista do Lobato. O segundo aconteceu no bairro de Tancredo Neves, às 1h40, contra Elaine Ferreira Freitas, também de 34 anos.

A terceira ocorrência foi às 7h24, no Caminho das Árvores, contra Rogério Gomes da Silva, de 31 anos. O quarto e último registro foi marcado às 18h53, na Boca do Rio, contra Herbert Santos da Boa Morte, de 21 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *