Vitória e Cruzeiro empatam em 1 a 1 no Barradão

O Vitória recebeu hoje (5) o time do Cruzeiro e empatou em 1 a 1, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto foi disputado no Barradão. Comandado pelo técnico interino João Burse, o Leão passou em branco no primeiro tempo e só conseguiu marcar no segundo tempo.

O gol rubro-negro foi marcado por Neilton. Manoel empatou o duelo para o time visitante. O resultado deixou o Vitória em 14º lugar, com 19 pontos. Na rodada seguinte, o Leão tem pela frente o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (12), às 19h.

A história do jogo – No primeiro tempo, o time do Vitória errou bastante e desperdiçava a posse de bola em jogadas sem troca de passes efetivas para encontrar o gol. A melhor chance foi de Valter Bou, se aproveitando de falha da defesa do Cruzeiro. Murilo recuou mal e a bola sobrou para o argentino, que não conseguiu chegar a tempo de mandar para a rede e chutou em cima do goleiro Rafael.

O confronto teve amplo domínio do time mineiro, que arriscou com Rafael Sobis e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer boas defesas. O jogo foi para o intervalo sem gols.

Na etapa final, foi aí que os gols saíram. Em pênalti sofrido por Neilton, o próprio camisa 10 bateu e deixou o Leão em vantagem. O gol fez o rubro-negro se animar, mas logo acabou o ímpeto ofensivo. Após cobrança de falta de Arrascaeta, Manoel subiu mais que a zaga e deixou a partida empatada.

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *