Bahia empata em 1 a 1 com o Fluminense fora  de Casa

O Bahia enfrentou na noite deste domingo (5), no Maracanã, a equipe do Fluminense e acabou empatando em 1 a 1, na 17ª rodada do Brasileirão da Série A. O gol foi marcado pelo atacante Pedro, artilheiro do Brasileirão com 10 gols. Edigar Junio empatou em cabeçada no segundo tempo.

O resultado deixou o tricolor baiano na na 18ª posição, com 18 pontos. O próximo confronto do Bahia é diante do América-MG, na Fonte Nova, no sábado (11).

A história do jogo – No primeiro tempo, o Bahia conseguiu controlar o ímpeto ofensivo do adversário e chegou a oferecer perigo com as subidas de Vinícius. No entanto, após boa jogada de Matheus Alessandro para Pedro, o atacante chutou de fora, sem chance para Anderson. O gol foi o décimo do atleta do tricolor carioca na competição.

Mesmo com o gol, o Esquadrão de Aço ameaçou a meta defendida por Júlio César em chute de Zé Rafael de fora da área. No entanto, o goleiro fez boa defesa

No segundo tempo, o tricolor tentava sair mais e contou com uma boa trama ofensiva de Élber para chegar ao empate na parte final. Aos 35 minutos, o atacante saiu do banco para acertar um belo cruzamento e encontrar Edigar Junio no meio da zaga, se antecipando a Ibañez e mandando a bola para o gol.

André Araujo

André Luiz Araújo é formado em radialismo . Exerce a profissão há 20 anos , onde mantem o Blog Espaço Aberto.Net ,8 anos levando noticias locais e regionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *