Menu Fechar


Jovem preso com 12 celulares

Um jovem foi preso com 12 celulares após roubar um ônibus no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde de sexta-feira (3). Segundo o G1, os objetos apreendidos foram entregues para os donos.

De acordo com a Secretaria de Segurança

9Pública (SSP), o jovem identificado como Ruan Everton Almeida dos Santos, de 23 anos, foi perseguido e alcançado por equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), após roubar passageiros de um ônibus.
Os PMs apreenderam, além dos celulares, quatro relógios e outros objetos. As vítimas fizeram o reconhecimento do criminoso.Um jovem foi preso com 12 celulares após roubar um ônibus no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na tarde de sexta-feira (3). Segundo o G1, os objetos apreendidos foram entregues para os donos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem identificado como Ruan Everton Almeida dos Santos, de 23 anos, foi perseguido e alcançado por equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), após roubar passageiros de um ônibus.
Os PMs apreenderam, além dos celulares, quatro relógios e outros objetos. As vítimas fizeram o reconhecimento do criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *